Recém chegados

Caros alunos, é com muito prazer que o recebo  no curso de mesa radiônica quântica, eu o vejo como mais um ser que está pronto para expandir a sua consciência, e esta pronto para mudar a sua realidade.


Essa mesa radiônica contém uma energia especial... se voce se prendeu pela imagem dela, é porque atendeu ao meu chamado em aprender a usa-la, e a o chamado da sua alma... já é hora!


Os nossos encontros são mais que aulas, são contratos de uma amizade e parceria, procuro agentes que possam me ajudar a divulgar as mensagens que passo durante esse aprendizado, que não é só de uma ferramenta, é também de auto conhecimento, de descobertas, de mudanças...é um convite ao novo, que não termina quando acaba o curso e sim inicia uma nova jornada.


Nossa turma não se esconde em palavras difíceis, nosso curso é prático e simples, embora complexo.
Eu me refiro a nós e nossa turma porque formei uma grande família, de alunos que hoje são meus amigos e parceiros podemos sempre contar uns com os outros. Não há distância que nos separe pois temos a nosso favor a tecnologia.


Trocamos as nossas experiências e descobertas crescendo assim dia a dia todo o grupo, como uma alma grupal que temos em comum uma coisa que nos une. O amor.


Esse curso é realmente diferente, é prático, sem dogmas ou regras. voce vai atuar naturalmente, essa é a minha proposta.


Régia Prado