Domoterapia

                                                  Faça você mesmo.... sem medo de errar.




Aplique o feng shui na sua casa. com suporte de um consultor


me envie (pelo email  regiaprado@hotmail.com) a planta baixa do imóvel com localização de camas, pias , vasos sanitários, tanques, porta de entrada principal, janelas, chaminés e tudo mais que achar importante. Devolverei com o bagua aplicado e sugestões de curas, limpezas, ativações etc. junto com uma apostila completa de feng shui.



valor R$ 80.00


DOMOTERAPIA

Curso de Harmonização Ambiental


Quando ficamos doentes, o procedimento todos conhecem, é consultório, paliativos, exames, diagnóstico , intervenção medicamentosa ou cirúrgica ,acompanhamento, e também outros tratamentos como terapias dependendo da origem das doenças e o resultado que se pretende alcançar.
A verdade é que sempre procuramos um profissional da área quando sentimos a necessidade de orientação ou cura.
Considerada pelos geobiólogos a nossa "terceira pele'' e também um elemento vivo, a nossa casa ou o ambiente que vivemos , também adoece , nos obrigando a procurar um ''especialista'' na área.
A medicina da Habitação também conhecida como domoterapia é a arte que cuida de ambientes.
Usando técnicas de, consulta, diagnóstico e tratamento a geobiologia, radiestesia , feng shui , radiônica, técnicas especiais de limpeza , aromaterapia, cromoterapia formas, enfim uma série de recursos disponíveis, inclusive os famosos chás de nossas vovós! (sabedoria popular).
Ai vem a importância de se reconhecer um bom imóvel quando vamos alugar ou comprar. desde a casa que será o nosso lar ou um imóvel para montarmos uma empresa ou escritório.

ANALISANDO*

Reconhecer áreas que faltam, que sobram, energias que vem do solo. Onde foi consturída a sua casa? O que havia no local antes?Qual a influência que ela recebe, o que tem nas proximidades? Oque voce vê pelos olhos da sua casa?. Por onde entra a energia? Para onde ela vai? Como se distribui?
Metafísica da casa, manchas na paredes, vasamentos, portas que rangem, vidros quebrados, saúde das plantas, insetos, qualidade do ar, iluminação, eletromagnetismo etc...


LIMPEZAS

Limpezas energéticas de memórias nas paredes (energia de moradoradores anteriores), móveis objetos e roupas usados. curas trancedentais, rituais, remédios caseiros, aromas, cristais, cores


HARMONIZAÇÃO

Usando a técnica do feng Shui para harmonização, conduzindo ciclo construtivo , preencher energeticamente áreas que faltam, arredores, cores, luzes, ambientes yn e yang. tratando os escoadores da casa "banheiros e lavanderias".

CONSAGRANDO - ABENÇOANDO *

Rituais e curas trancedentais para ativação de objetos programados, abencoar e consagrar a casa. Instalação de egrégoras positivas e proteção.

Um curso misto de lógica , técnica e magia de uma maneira simples e prática, usando os recursos disponíveis e discretos .

TÉCNICAS - Geobiologia - Radiestesia - Radiônica - Florais - Aromaterapia - Cristalogia e técnicas de Feng Shui.