13/01/2009

Radiestesia é uma técnica usada para mensurar qualquer tipo de freqüência ou energia que os aparelhos eletrônicos não conseguem. Usamos um pendulo para “ler” as respostas vindas de nosso próprio arquivo de informações nos diversos níveis de consciência e da mais perfeita máquina já existente, o corpo humano.
A radiônica trabalha com a emissão de energias específicas através das ondas de forma e a pisicotrônica, para correção.
A Mesa Radiônica é uma prancha que reúne num só instrumento símbolos das energias do Homem, da Terra (Gaia) e do Cosmos (Divino). Em conexão com o Supra consciente, ativamos através de um portal interdimensional comandos que, baseados no amor incondicional e na total confiança, se materializam na nossa realidade, tendo como limite de atuação a nossa mente.
A lógica do funcionamento desse instrumento é explicada através da Física Quântica.
Tem atuação no campo físico, mental, emocional e espiritual, e faz atuações rapidamente usando técnicas de : limpezas energéticas, materialização, desmaterialização , timoterapia, alegria de viver,conhecimento, ganho de consciência, cromoterapia, chama trina, acesso e uso de egregóras, consciente coletivo, programação de talismãs, cristais e objetos. Envio de remédios, orações, florais, e vibrações de equilibrio a distância, e também a invocação de virtudes Divinas através dos 12 raios sutis.

8 comentários:

  1. Oi Regia,tudo bem? Minha amiga Andrea Covaciuc citou a tua mesa radionica, e achei ela fantástica no visual, alem de muito linda.Sentí uma energia pura, sem interferências.Trabalho com a mesa há um bom tempo, e minhas ultimas mesas adquirida foi a do Mano, mas não sinto vontade de repetir todos comandos dele, então trabalho com os meus próprios e me sintonizo com Mestres Ascensos e Anjos...
    Voce acha necessario fazer um Curso da tua mesa, e quanto custa?
    Agradeço desde já a tua atenção
    Flavia Wegmann

    ResponderExcluir
  2. Flavia, me envie o seu email conversarmos, eu uso uma técnica bem diferente da que voce aprendeu com o Mano, não sei se conseguiria usar a minha mesa com a técnica que ele usa. Eu acredito e ensino que precisamos trabalhar conectados com o nosso supra consciente e seguir suas orientações, com a intuição e coração.
    O curso custa em média R$ 300,00 com a mesa inclusa

    ResponderExcluir
  3. Há alguns anos venho trabalhando com diversas mesas radiônicas, algumas delas muito difundidas entre os terapeutas.


    Confesso que me apaixonei pela nova Mesa Radiônica Quântica RP criada pela Regia Prado, por um simples motivo: ela é muito mais precisa, abrangente e abre um campo enorme de possibilidades de acoplamento de técnicas específicas que nós terapeutas costumamos trabalhar. Nela é possível agregar técnicas, tais como: Reiki, florais, Tatwas, Apometria, Desprogramação/Reprogramação de crenças, etc.


    Com a Mesa Radiônica Quântica RP não ficamos à mercê da nossa intuição para "adivinhar" os itens que precisam ser trabalhados. Ela traz um círculo de ferramentas que vai direcionando a consulta e apontando os itens que precisam ser trabalhados, tudo com muita clareza e objetividade.


    Além de tudo isso, a Regia nos ensina diversas técnicas muito úteis, tais como enviar a programação da Mesa para um Cristal, e assim liberar a Mesa para outros atendimentos. Achei fantástico.


    Super recomendo a Mesa Radiônica Quântica RP e o curso com a Regia Prado. Estou adorando os resultados que já estou obtendo com ela.



    Abraços,


    Kátia Bueno

    ResponderExcluir
  4. OOOi Régia,

    tudo bem??

    Participei da sua aula neste último final de semana de Mesa RAdiônica.

    E olha que tenho usado a mesa todos os dias e na hora em que tenho tempo, quando estou mais sossegada: de noitão.

    Antes eu nem usava a mesa porque eu tinha de cumprir alguns "rituais"... tinha de ser das 6 da manhã até às 22 horas... enfim... Fora as minhas travas, claro. O medo de usar a mesa, medo de fazer algo errado etc. etc.

    Vou usar algumas coisas que aprendi em outros cursos, mas o seu curso...

    O seu curso me libertou "Aleluia, irmã! " heheh

    Cada vez que uso a mesa, vou ganhando cada vez mais confiança em mim e na mesa, claro.

    Pra mim foi libertador mesmo esse aprendizado no final de semana.

    Outro fato "mágico" também foi o grupo. Raramente vejo grupos coesos como esse.

    Já contei da sua aula pra uma amiga ( Andreia), que também fez curso com a Isabel e ela ficou super interessada. Vc abrirá nova turma em novembro, é isso? EStá no site? Então,. vou xeretar o site do Idepes e avisá-la.

    Uma coisa super importante que eu achei no seu curso também é esse grupo de discussão, esse suporte para a gente se comunicar, tirar dúvidas, trocar experiências etc. O fato de vc sempre se atualiazar, estudar, estar sempre antenada, dá uma segurança e confiabilidade nessa área tão nova ( nova pelo menos pra mim).


    Bom... já escrevi mais do que o homem da cobra dos novos tempos... puf puf puf!!

    Grande beijo!!


    Denise

    ResponderExcluir
  5. Olá Régia,

    Bom, fiz meu curso com voce em 19 de janeiiro de 2008, Tenho atuado com a mesa há 2 anos com várias situações positivas como retorno.
    Um caso de depressão , com intenção até de suicídio, em que fiz 4 atendimentos na mesa e a cliente, em um mes e meio retomou a vida profissional e está super bem.
    Uma criança de 8 anos que estava causando muitos problemas emocionais em casa por ser hiperativo e com vários atendimentos na mesa, a situação emocional dele se estabilizou.
    Uma cliente me procurou com problemas afetivos e no desbloqueio com a mesa, houve um desbloqueio inclusive profissional , sendo transferida de setor, melhorando o cargo.
    Um cliente desempregado há 56 dias, em uma semana de tratamento conseguiu emprego.
    Na maioria dos casos as pessoas ficam calmas e tranquilas, mas passam pelo processo de limpeza, inclusive atingindo o fisico, com diarréia, vómito, espinhas, furunculos, dor de garganta.
    Uma cliente tentando vender a casa há 2 anos e com uma semana de tratamento na mesa, cosneguiu vender.
    Tenho varios casos e cada um com sua peculiaridade.
    Caso precise de mais alguma coisa é só me falar.
    meu blog é lucinumerologa.blogspot.com

    Agradeço a sua atenção e fico a sua disposição,

    beijos,

    Luci

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostaria de tirar uma dúvida sobre a mesa radiônica: a mesa "substitui" os gráficos radiestésicos? ou seja, tudo o que eu posso fazer com os gráficos, eu também posso fazer com a mesa?
    grata
    Mariana

    ResponderExcluir
  7. Mari, substitue sim, voce não precisará mais de nenhum gráfico. e voce poderá fazer tudo que faz com os gráficos e muito, muito mais que voce possa imaginar e com resultados rápidos. é como comparar uma locomotica a um metrô.

    ResponderExcluir
  8. nos começamos agora a aprender a utilizar a mesa, mas com os exercícios que voce deu, ja notei uma diferença, no meu dia a dia, sinto como se estivesse tudo mais leve, a propósito, fiquei ate meio assustada, pois neste final de semana estava lendo a nova apostila que voce enviou ao grupo, e acabei adormecendo no meio do estudo em seguida me vi sendo levada para um portal dentro da mesa, e uma dimensão dentro dela, e neste espaço alguem ia me explicando cada simbolo e me mostrava como ele agia, colocaram a estrela de seis pontas orbitando ao redor de minha casa na cor dourada, como proteção e a de cinco pontas de Davi acessava dentro do corpo das pessoas e me mostrava os órgãos que estavam doentes e quais os corpos atingidos que deveriam ser tratados, e diziam que eu estava na quinta dimensão por isso via tudo desdobrado em varios corpos, foi um sonho muito real, acordei com um monte de informações sobre alguns simbolos da mesa e vou escrevendo pra voce ver se e isto mesmo, mas foi muito importante é como se eu vivenciasse a mesa dimencionalmente. Ellen

    ResponderExcluir